Depois de vitória, São Paulo retorna do Rio e Ceni ouve pedidos para renovar

Contrato do goleiro termina do fim do ano, mas torcida quer o goleiro atuando por mais tempo

Gazeta |

Gazeta Press
Rogério Ceni fez defesas importantes contra o Vasco

O confronto direto diante do Vasco, considerado de ‘importância fundamental’ para o futuro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, foi vencido por 2 a 0, em pleno São Januário, com gols marcados por Luis Fabiano e Osvaldo. Além dos dois atacantes, um dos principais nomes da equipe na partida foi Rogério Ceni, amplamente assediado no desembarque do elenco, nesta quinta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de passar a noite em um hotel na capital carioca, o grupo de jogadores desembarcou às 13 horas (de Brasília), no Aeroporto de Congonhas, e o camisa 01 acabou recebendo alguns pedidos de torcedores para que renove o contrato, válido apenas até dezembro deste ano. "Meu Deus, eu estou encostando no ‘mito’. Você tem que ficar", pediu uma senhora, que recebeu um sorriso como resposta.

Leia mais: Torcedores do São Paulo criam site pedindo para Ceni não se aposentar

Destaque do time ao defender chutes principalmente de Juninho Pernambucano, Rogério Ceni garante que a boa fase após o retorno de lesão - ele ficou seis meses afastado em função de uma cirurgia no ombro - não é um fator diferencial na decisão para renovar o vínculo pelo menos por mais um ano. Após a partida, o técnico Ney Franco chegou a dizer que "renovaria hoje".

Veja também: Confira atletas que brilharam mesmo após virarem 'quarentões'

"Essa boa fase é indiferente. Tenho quase 40 anos. Vamos sentar e pensar ainda, mas antes disso tem toda a reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana, em que brigamos pra voltar à Libertadores. A vitória sobre o Vasco foi importante, deixa mais leve, mas não resolve nada ainda", comentou Rogério no desembarque, antes de completar: "Tenho orgulho de vestir a camisa do São Paulo e não penso em outra coisa. Quando chegar a hora certa, todos vão saber".

Após o desembarque, o grupo foi em direção ao CT da Barra Funda, onde participa de treino regenerativo no período da tarde. No feriado de sexta-feira, o técnico Ney Franco comanda atividade leve de preparação para o confronto do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, contra o Figueirense.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG