Chicão volta aos trabalhos com bola, mas não encara a Portuguesa

Zagueiro foi submetido a uma cirurgia para retirada de hérnia inguinal no dia 14 de setembro

Gazeta |

O zagueiro Chicão, do Corinthians, está cada vez mais perto de ficar à disposição do técnico Tite. Em recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal, o atleta voltou a treinar com bola no gramado, na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Chicão passou pela operação no dia 14 de setembro, pois reclamava de dores. Com isso, o atleta está fora dos jogos do Corinthians desde o empate contra a Ponte Preta, dois dias antes da cirurgia.

Quer ver Chicão de volta à zaga do Corinthians? Deixe seu comentário

Nesta quinta, sob frio e chuva, o zagueiro participou de um treino técnico com os atletas que não foram titulares na vitória contra o Flamengo, na noite de quarta. Os jogadores que iniciaram o confronto no Pacaembu fizeram apenas uma atividade regenerativa.

Apesar da evolução, Chicão ainda não terá condições de enfrentar a Portuguesa, no sábado. O mais provável é que seu retorno aconteça na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro.

Quem também luta para voltar logo aos gramados é o atacante Jorge Henrique, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. O jogador fez trabalho físico no gramado e ainda requer mais tempo de tratamento.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthianschicãobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG