Bruno marca seu primeiro gol no Fluminense e recebe elogios de Fred

Nesta quarta-feira, em Salvador, o time carioca conquistou a quarta vitória seguida após derrotar o Bahia por 2 a 0

Gazeta |

O lateral-direito Bruno estreou sua contagem de gols pelo Fluminense em grande estilo. O jogador abriu o placar do jogo contra o Bahia nesta quarta-feira. Após driblar dois jogadores, ele marcou um golaço e foi elogiado pelo centroavante Fred.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No clássico contra o Botafogo, ele já tinha sido o melhor em campo. O Bruno merece tudo isso que está acontecendo. Ele, assim como todo o grupo, está de parabéns", comentou o camisa 9. O próprio Bruno também falou sobre o feito. "Estou muito feliz, tenho que agradecer ao Fluminense, em especial aos meus companheiros que sempre me apoiaram", afirmou.

Gazeta Press
Bruno celebra com Fred o gol do Fluminense


Leia mais:  Embalado, Flu bate o Bahia, conquista a 4ª vitória seguida e se isola na ponta

Além de falar sobre o belo gol do lateral, Fred convocou a torcida para a próxima partida, contra a Ponte Preta. "Gostaria de chamar o nosso torcedor para o jogo contra a Ponte em São Januário. Esperamos que eles voltem para nos empurrar como fizeram hoje e no clássico, vai ser importantíssimo para nós", declarou.

O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 65 pontos conquistados. O jogo contra a Ponte Preta, válido pela 30ª rodada da competição, será no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Confira as imagens dos jogos desta quarta-feira:


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: fluminensebrunofred

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG