Atrasos de salário no Flamengo não são problema para Liedson

Os vencimentos referentes ao mês de agosto não teriam sido pagos por conta de uma penhora judicial na conta do clube

Gazeta |

Derrotado pelo Corinthians nesta quarta-feira, o Flamengo voltou também a conviver com problemas de salários atrasados nesta temporada. Para o atacante Liedson, no entanto, o elenco tem de superar as dificuldades no Campeonato Brasileiro para poder exigir algo da diretoria.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Está acontecendo essas coisas, mas temos que ter consciência que temos que trabalhar. Estou preocupado com meus companheiros, mas a gente vai receber. Uma hora tem que receber. Se melhorar dentro de campo, fora de campo também vai melhorar. Não adiante ficar nessa situação no Campeonato e cobrar. Tem que melhorar dentro de campo para cobrar alguma coisa", disse o atacante, autor do segundo gol do Flamengo no último lance da derrota de 3 a 2 para o campeão da Libertadores.


Os vencimentos referentes ao mês de agosto não teriam sido pagos por conta de uma penhora judicial na conta do clube. Liedson, que já está na segunda passagem pela Gávea, se conformou com a situação.

Leia mais:  Corinthians vira contra Fla e fica a uma vitória da folga antes do Mundial

"Flamengo não é o primeiro, nem o único que atrasa no Brasil. Temos que saber conviver com isso", afirmou o camisa 31 rubro-negro. "Diretoria é muito amiga, grupo é muito unido. Fora de campo não tem problema".

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: LIEDSONFLAMENGO

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG