Atletas que atuaram durante todo o tempo contra o Internacional fizeram trabalhos na academia; quem não jogou ou atuou apenas parte da partida participou de atividade física

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, após o revés contra o Internacional, e deram início à preparação para o jogo contra o Sport, marcado para este domingo, no Independência. Os atletas que atuaram durante todo o tempo contra o time colorado fizeram trabalhos na academia. Já quem não jogou ou atuou apenas parte da partida participou de atividade física.

Acha que o Atlético-MG ainda briga pelo título brasileiro? Opine

A boa notícia ficou por conta do volante Leandro Donizete, que está recuperado de lesão muscular na coxa direita e passa a ser mais uma opção do técnico Cuca para encarar os pernambucanos. Donizete está fora do time há três jogos e retorna em um momento importante, já que Serginho recebeu o terceiro cartão amarelo e Pierre segue lesionado.

Além de Leandro Donizete, Cuca comemora o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que cumpriu suspensão diante do Inter e volta a ficar à disposição. Nesta quinta-feira, o atleta treinou isoladamente sob orientação do preparador físico Manoel dos Santos. Ronaldinho fez corridas em volta do campo e deve conversar com a imprensa nesta sexta-feira.

Apesar dos reforços, o time do Atlético-MG não estará completo contra o Sport. Isso porque, o zagueiro Réver segue lesionado e cumprindo suspensão imposta pelo STJD. Além do defensor, o goleiro Victor serve a Seleção Brasileira e não também não enfrenta os pernambucanos. Rafael Marques e Giovanni serão os substitutos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.