Time do Canindé foi derrotado fora de casa pelo Cruzeiro por 2 a 0; próximo desafio será contra o Corinthians

A derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro na noite desta quarta, no Estádio do Melão, em Varginha, parece não ter abatido o elenco da Portuguesa. Após o artilheiro Bruno Mineiro elogiar a postura da equipe diante do time celeste, foi a vez do meia Moisés exaltar a atuação da Lusa em Minas Gerais.

"A Portuguesa jogou bem, criou diversas chances de gol e teve boas oportunidades, mas não aproveitou. Saímos de cabeça erguida. O time está de parabéns pela vontade e determinação que demonstrou o tempo todo", elogiou Moisés.

Acredita em vitória da Portuguesa diante do Corinthians? Deixe seu comentário

Segundo o camisa dez, a derrota para o Cruzeiro pode ser considerada um resultado normal, ainda mais considerando o fato de o duelo ter sido longe da capital paulista. "Sabíamos que jogar na casa do Cruzeiro é sempre muito difícil, seja onde for, e nós fomos muito bem, merecíamos até um outro resultado", lamentou o atleta.

A Portuguesa volta a campo às 21h (de Brasília) deste sábado, quando enfrenta o Corinthians no Canindé. A Lusa é a atual 13ª colocada do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.