Para atacante, equipe deveria ter vencido partida dentro de casa contra um adversário direto na luta por vaga na próxima Libertadores

Mesmo com o Vasco ainda na quarta colocação do Campeonato Brasileiro , o atacante Alecsandro admitiu o peso da derrota por 2 a 0 para o São Paulo , definindo o confronto como um jogo chave.

O Vasco conseguirá se mantre no G-4 até o fim do campeonato? Comente

"Nosso objetivo era vencer em casa. O São Paulo acabou ganhando, mas ainda estamos na frente. Era um jogo-chave, a gente não podia perder. O São Paulo foi superior. Não encaixamos a marcação no primeiro tempo e o gol no início do segundo tempo complicou mais ainda", declarou.

Veja fotos da 29ª rodada do Brasileirão

Além do impacto do gol no início do segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou outro fator que prejudicou a equipe carioca: as lesões do lateral Jonas e do zagueiro Renato Silva, que obrigaram o treinador a adiantar as substituições.

"Nós voltamos com a ideia de agredir, de adiantar a marcação, mas o fato de termos feito duas substituições por lesão limitou nossas ações para colocar um terceiro atacante", comentou.

O Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe visita o Santos pela 30ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.