Alecsandro lamenta derrota do Vasco em "jogo chave" do Brasileirão

Para atacante, equipe deveria ter vencido partida dentro de casa contra um adversário direto na luta por vaga na próxima Libertadores

Gazeta |

Mesmo com o Vasco ainda na quarta colocação do Campeonato Brasileiro , o atacante Alecsandro admitiu o peso da derrota por 2 a 0 para o São Paulo , definindo o confronto como um jogo chave.

O Vasco conseguirá se mantre no G-4 até o fim do campeonato? Comente

"Nosso objetivo era vencer em casa. O São Paulo acabou ganhando, mas ainda estamos na frente. Era um jogo-chave, a gente não podia perder. O São Paulo foi superior. Não encaixamos a marcação no primeiro tempo e o gol no início do segundo tempo complicou mais ainda", declarou.

Veja fotos da 29ª rodada do Brasileirão

Além do impacto do gol no início do segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou outro fator que prejudicou a equipe carioca: as lesões do lateral Jonas e do zagueiro Renato Silva, que obrigaram o treinador a adiantar as substituições.

"Nós voltamos com a ideia de agredir, de adiantar a marcação, mas o fato de termos feito duas substituições por lesão limitou nossas ações para colocar um terceiro atacante", comentou.

O Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe visita o Santos pela 30ª rodada da competição.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: vascoalecsandrobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG