Ainda com vantagem na tabela, Juninho teme “confiança” do São Paulo

Depois de derrota no confronto direto, meia do Vasco vê rival paulista como ameaça real à vaga no G4

Gazeta |

No confronto mais esperado da noite de quarta-feira, o Vasco da Gama sucumbiu em casa diante do São Paulo e agora se vê ameaçado na briga pela última vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Após a quarta derrota na temporada em São Januário, os vascaínos admitiram a eficiência do adversário, mas valorizam a vantagem de um ponto na tabela para o Tricolor.

Durante o jogo, o meia Juninho Pernambucano chegou a se irritar com uma sequência de defesas de Rogério Ceni e era um dos mais abatidos na saída do gramado. Para chamar a responsabilidade, o Reizinho da Colina conversou com os jornalistas por um bom tempo, alertou para a pequena distância na briga pela Libertadores e lembrou que os paulistas ganharam um ânimo extra para a reta final da temporada.

"A vantagem de um ponto não é muita coisa, até porque o São Paulo ganhou confiança. Eles chegaram muito organizados, bem arrumadinho, e o Vasco, desde o começo ano, tem passado por momentos difíceis. Não sabemos o que esperar", alertou o camisa 8.

Ainda na conversa com a imprensa, o meio campista voltou a citar um momento conturbado no Gigante da Colina. "Foi uma noite em que o adversário conseguiu a vitória, mereceu a vitória. Criaram boas oportunidades e não deram espaço na marcação. Por todas as dificuldades que temos passado, sendo derrotados por Inter e São Paulo, ainda estamos na frente", ressaltou.

Mais otimista do que Juninho Pernambucano, o centroavante Alecsandro considerou a vitória são-paulina como um acaso. "Aconteceu do São Paulo ganhar, mas ainda estamos um ponto na frente. Tocamos mais a bola, mas não conseguimos encaixar a marcação", analisou o camisa 9.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG