Ramires minimiza o frio e diz que Kaká dará mais qualidade à seleção brasileira

"Acostumar é difícil, mas dá para enfrentar. Faz parte. Temos de jogar aqui fora nessa temperatura mesmo", disse o volante sobre a baixa temperatura na Polônia

Gazeta |

Depois de dois anos, o volante Ramires voltará a atuar ao lado de Kaká, que retornou à seleção brasileira para disputar os amistosos contra Iraque e Japão. Ambos os jogadores foram confirmados na equipe titular escalada por Mano Menezes e o meio-campista do Chelsea já se diz ansioso para jogar novamente ao lado do astro merengue.

Veja imagens do treino desta quarta da seleção :

"Tive a felicidade de jogar com Kaká na Copa de 2010 e na Copa das Confederações de 2009. Espero que possamos fazer bons jogos e que a seleção possa mostrar aquele futebol que todos esperam. O Kaká é um excelente jogador e, com certeza, vai trazer mais qualidade ao grupo", opinou Ramires.

E MAIS: “Não é sempre que nasce um Ronaldo", diz Thiago Silva a torcida descontente

O meio-campista também comentou sobre o frio que faz na Polônia , local onde o Brasil tem treinado e jogará com o Japão, no dia 16. Os termômetros da cidade têm marcado entre cinco e dez graus. "Acostumar é difícil, mas dá para enfrentar. Faz parte. Temos de jogar aqui fora nessa temperatura mesmo", finalizou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta quinta-feira, às 15h30, o Brasil enfrenta o Iraque, em Malmo, na Suécia. Depois, o Brasil volta a Breslávia, na Polônia, para enfrentar o Japão, na próxima terça-feira.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ramiresseleção brasileirakaká

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG