Pepe acusa jogadores do Barcelona de fazerem "teatro" e Iniesta rebate

"É só observar a forma como Pepe joga para saber que nos também poderíamos fazer várias críticas", disse o meia espanhol

AFP |

AFP

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, do Real Madrid, que no domingo acusou os jogadores do Barcelona de fazer "teatro" depois do clássico que terminou empatado em 2 a 2, rebateu nesta quarta-feira as críticas do meia Andres Iniesta, que disse ter ficado ofendido com aquelas declarações.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros internautas do iG

AFP
Pepe contra Messi no clássico espanhol

"Se alguém se sente ofendido é porque a verdade dói", afirmou Pepe em coletiva de imprensa realizada em Óbidos, no centro de Portugal, onde a seleção lusa treina antes de viajar para Moscou, onde enfrentará a Rússia pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Brasil-2014.

Algumas horas antes, na Espanha, Iniesta tinha declarado em outra coletiva que se sentia "ofendido"."Não acho que faça teatro em campo, nem eu, nem meus companheiros de equipe. É só observar a forma como Pepe joga para saber que nos também poderíamos fazer várias críticas. O que ele disse dói, mas já o conhecemos muito bem".

No entanto, o meia fez questão de ressaltar que, apesar as provocações de Pepe, dentro da seleção, o ambiente entre jogadores espanhóis do Real e do Barça está cada vez melhor. "Já faz tempo que nos respeitamos e temos uma ótima convivência como companheiros de seleção", disse Iniesta, que se prepara para enfrentar Belarus nesta sexta-feira, em outra partida válida pelas eliminatórias europeias.

Em Portugal, além de criticar Iniesta, Pepe, que sofreu uma lesão muscular durante o clássico, disse que não sabia se estará recuperado para a partida contra a Rússia, enquanto, de acordo como ele, Cristiano Ronaldo, também machucado, deve ter condições de jogo. "Acho que Cristiano tem mais chances do que eu do que eu de participar da partida de sexta-feira, mas nós dois queremos ajudar a seleção", completou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: PepeReal MadridBarcelonaEspanhaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG