Parceiro de Messi e Cristiano Ronaldo, Higuaín não opina sobre melhor do mundo

Atacante atua com o português no Real Madrid e com o compatriota na seleção da Argentina

Gazeta |

Companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e parceiro de Messi na seleção argentina, o atacante Gonzalo Higuaín preferiu não definir quem é o melhor jogador do mundo na atualidade. Satisfeito por atuar ao lado do português e de seu compatriota, o atleta destacou a qualidade de ambos os jogadores.

AFP
Cristiano Ronaldo e Messi

"Tenho o privilégio de poder defender as mesmas equipes que Messi e Cristiano, e não gosto de compará-los. São dois jogadores que fazem grandes coisas para serem apontados com os melhores do mundo", disse.

Após o empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Barcelona, Higuaín chegou a Argentina nesta terça-feira, quando iniciou preparação para o embate com o Uruguai, que ocorre nesta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Mundialista Mendoza, em Mendoza (ARG). A partida é válida pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Atualmente, o atleta do Real Madrid lidera, ao lado do uruguaio Luis Suárez, a tabela de artilharia da competição, com seis gols. A Argentina é a primeira colocada no torneio que define os classificados para o Mundial do Brasil, com 14 pontos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Futebol MundialMessiCristiano RonaldoHiguainArgentinaPortugalEspanhaReal MadridBarcelona

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG