“Não é sempre que nasce um Ronaldo", diz Thiago Silva a torcida descontente

Zagueiro da seleção brasileira diz entender críticas, mas pede compreensão da torcida e se diz incomodado com vaias

Gazeta |

Mowa / Divulgação
Thiago Silva disse que é questionado na Europa sobre vaia à seleção brasileira

Incomodado com as vaias à seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva mandou um recado para a torcida do Brasil. O jogador ressaltou que a equipe tem de entender as críticas, mas também acredita que há certo exagero.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todos que trabalham com futebol são cobrados como nós estamos sendo. E por isso precisamos saber lidar com a pressão. Mas torcedores tem de entender que ídolos e fenômenos só nascem a cada 15 anos. Não é sempre que vai nascer um Ronaldo, um Bebeto ou um Romário. A gente precisa saber lidar com tudo isso e escutar menos as coisas. Quanto menos escutamos, melhor para gente", disse o jogador.

Leia mais: Ronaldo prevê "melhor Copa de todos os tempos" no Brasil, mas duvida do hexa

O zagueiro do PSG também revelou que as vaias à seleção brasileira são repercutidas na Europa e ele tem de responder às diversas perguntas de jornalistas e até companheiros sobre esta situação, fato que o deixa incomodado.

"Na Europa isso nos incomoda um pouco, porque sempre chega alguém perguntando, e nós ficamos sem entender. Tem de explicar direito para não ser mal interpretado", finalizou o brasileiro.

Veja também: Após treino de bola parada, Mano Menezes define time titular da seleção

Neste quinta-feira, às 15h30, o Brasil enfrenta o Iraque, em Malmo, na Suécia. Depois, o Brasil volta a Breslávia, na Polônia, para enfrentar o Japão, no dia 16.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: seleção brasileirathiago silvavaias

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG