Ibrahimovic volta a pegar leve com o Milan e não descarta retorno

Após dizer que o clube italiano perdeu qualidade, atacante sueco diz que gostaria de voltar e se oferece para ajudar sempre que possível

iG São Paulo * |

AP
Ibrahimovic treina com a seleção da Suécia

Após criar polêmica ao dizer que o Paris Saint-Germain está mais forte do que o Milan, o atacante Ibrahimovic resolveu pegar leve com seu ex-clube. Nesta terça-feira, o craque sueco disse que gostaria de voltar a vestir a camisa rubro-negra.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores\

"Quero o melhor para o Milan, me sentia em casa por lá. Se eu pudesse escolher, seria um dos times que eu gostaria de defender novamente. O normal é não voltar a uma equipe, mas não descartaria retornar. É um clube fantástico. Desejo que eles voltem a ter sucesso", disse. "Se o Milan precisar de ajuda, sabe onde me encontrar", completou.

Leia ainda: Ibrahimovic provoca ex-clube ao dizer que PSG é melhor que o Milan

Ibrahimovic chegou ao Milan em 2010, após defender o Barcelona durante uma temporada. Artilheiro da última edição do Campeonato Italiano, com 28 gols, o sueco foi contratado pelo Paris Saint-Germain por 21 milhões de euros (cerca de R$55,2 milhões).

Atualmente, o time comandado por Massimiliano Allegri ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com sete pontos. Campeã na última temporada, a Juventus lidera o torneio, com 19 pontos.

* Com a Gazeta Esportiva

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: milanibrahimovicpsgparis saint-germainitáliafrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG