Com a convocação de Paulinho para a seleção, volante ex-Portuguesa será titular do Corinthians contra o Flamengo e promete ser ofensivo

Guilherme quer liberdade para avançar durante os jogos
Futura Press
Guilherme quer liberdade para avançar durante os jogos

O volante Paulinho está fora do Corinthians pelas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, mas tem um substituto disposto a exibir características parecidas. Contratado depois de ter se destacado pela Portuguesa, Guilherme será titular nesta quarta-feira, contra o Flamengo, e quer mostrar também poder de finalização em avanços ao ataque.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou recebendo a confiança do grupo, e meus companheiros falam que posso chegar bastante à frente, mas tenho de voltar para marcar. Foi assim que joguei também contra Figueirense e Grêmio, com liberdade para avançar", afirmou o atleta, ciente de que a ajuda aos jogadores ofensivos faz parte do estilo de Paulinho.Na partida contra o Grêmio, Guilherme marcou um dos gols da vitória do Corinthians e foi elogiado pela Fiel. Agora, o jogador espera aumentar a confiança da torcida alvinegra.

Leia mais: Paulo André diz que calendário atrapalha brasileiros no Mundial e pede mudança

"Fico feliz pela torcida estar ao meu lado, porque estou correndo e lutando pelo time em que jogo. Tenho certeza de que vão me apoiar até o final", acrescentou.

Guilherme terá oportunidade no jogo contra o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, porque Paulinho está servindo à Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Iraque. "Não penso na maldade, mas torço para que ele vá (para a equipe de Mano Menezes), porque ele tem futebol para jogar na seleção. Não penso pelo lado de ele sair para eu jogar", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.