Atleta foi titular durante os primeiros sete jogos da equipe espanhola na temporada, mas perdeu a posição na derrota para o Mallorca

Diego Alves, goleiro da seleção
Mowa Press
Diego Alves, goleiro da seleção

Convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Iraque e Japão, o goleiro Diego Alves vive situação curiosa. Se por um lado é titular da Seleção Brasileira, o arqueiro amarga a reserva em seu clube, o Valência.

Diego Alves deve ser o titular da seleção? Comente a notícia e deixe seu recado

No banco de suplentes, o goleiro pode ver arruinados seus planos de ir para a Copa do Mundo de 2014, pois Mano já declarou sua preferência por atletas que estejam atuando regularmente em seus clubes. Porém, Diego Alves esbanja confiança e ressalta que está em ótima fase.

"Estou vivendo meu melhor momento na carreira agora, com 27 anos. Sinto-me mais tranquilo, concentrado e preparado. Tenho treinado forte, mas o Mano é quem vai decidir se mereço as convocações", ressaltou.

Diego Alves foi titular durante os primeiros sete jogos da equipe espanhola na temporada, mas perdeu a posição na derrota para o Mallorca, por 2 a 0, quando falhou feio no primeiro gol tomado. Nas últimas três partidas do Valência, Vicente Guaita vem sendo o titular da meta.

Veja imagens do treino da seleção :


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.