"É um dos melhores grupos em que já trabalhei em 15 anos", afirma Bruno

Goleiro do Palmeiras nega desunião no elenco e classifica semana de trabalho como uma das mais importantes do ano

iG São Paulo * |

Futura Press
Bruno, goleiro do Palmeiras

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara esta semana como uma das mais importantes do ano. Pelo menos é o que afirmou o goleiro Bruno, que acredita na superação do time na competição. Segundo o arqueiro, este é um dos melhores grupos com quem já trabalhou.

"O nosso ambiente é bom e eu não tenho dúvida de que nós iremos sair desta situação. Falam que o Palmeiras tem um grupo rachado, mas eu nunca vi algo. Este é um dos melhores grupos com quem eu já trabalhei em 15 anos", disse o jogador, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN , na tarde desta quarta-feira.

O Palmeiras conseguirá escapar do rebaixamento? Comente

Às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o Palmeiras enfrentará o Coritiba, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 29ª rodada do Nacional. Este será o primeiro confronto de três seguidos contra equipes consideradas como rivais dos alviverdes na briga contra o descenso.

E mais: Palmeiras busca primeira vitória sem Valdivia nem Barcos em campo

"Esta é uma semana importante. Nós enfrentaremos o Coritiba, e, depois, Náutico e Bahia fora de casa. Eu acho que será uma das semanas mais importantes, porque o Coritiba terá os mesmos adversários, mas em casa", finalizou Bruno.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: PalmeirasBrunoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG