Bernard lamenta possível ausência de Ronaldinho Gaúcho contra o Inter

O departamento jurídico do Atlético-MG ainda tenta efeito suspensivo, mas os atletas alvinegros já se prepararam para enfrentar o time gaúcho sem o meia

Gazeta |

O Atlético-MG ainda não sabe se terá o craque Ronaldinho Gaúcho na partida desta quarta-feira, já que o jogador foi punido pelo STJD por jogada violenta em cima do atacante gremista Kléber. O departamento jurídico do clube ainda tenta efeito suspensivo, mas os atletas alvinegros já se prepararam para enfrentar o time gaúcho sem o meia. Este é o caso do garoto Bernard, que deixa claro que ele fará falta.

E MAIS: Sem Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG pega o Inter para seguir na caça ao Flu

"Com ele fora, as atenções caem um pouquinho mais sobre os outros jogadores. Ele é um jogador que sempre chama a marcação, deixando espaço para outros jogadores. Vai fazer muita falta. Mas, se ele não jogar, o Cuca vai pensar em outro jogador que vai nos ajudar bastante", disse.

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Bernard, meia-atacante do Atlético-MG

Atlético-MG e Internacional vão entrar em campo com vários desfalques, mas Bernard afirma que as duas equipes têm elencos de qualidade em condições de suprir as baixas. O Galo não terá Victor, Réver, Luiz Eduardo, Serginho, Leandro Donizete e provavelmente Ronaldinho, motivos de sobra para Bernard projetar um jogo difícil para os alvinegros.

Deixe seu recado e comente esta notícia dos outros torcedores

"Da mesma maneira que eles têm desfalques importantes, nós também temos. Eles vêm em busca do G4, e nós, da liderança. Vai ser um jogo difícil. O jogo aqui é sempre complicado e duro. Vai ser ruim para os dois lados, mas temos que estar com um pensamento maior. Vamos sentir as faltas, mas temos atletas que vão entrar e dar conta do recado", declarou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG