Após treino de bola parada, Mano Menezes define time titular da seleção

Escalação inicial deve ter Adriano improvisado na lateral direita, Oscar e Kaká no meio e ataque formado por Neymar e Hulk

iG São Paulo * |

Mowa Press
Mano Menezes comanda treino da seleção na Polônia

No último treinamento antes da viagem à Suécia, local do amistoso entre Brasil e Iraque, o técnico da Mano Menezes resolveu fortalecer a bola parada da seleção brasileira . Na atividade da manhã desta quinta-feira, o destaque ficou por conta do zagueiro David Luiz, que apareceu várias vezes como elemento surpresa para finalizar.

Quanto será o jogo entre Brasil e Iraque? Deixe seu palpite

O treinador também confirmou a equipe que enfrenta os iraquianos. Caso não tenha nenhum problema de última hora, Mano deve colocar em campo a seguinte escalação: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Neymar e Hulk.

E mais: Kaká comemora chance de jogar com Neymar pela seleção brasileira

O amistoso contra o Iraque ocorre nesta quinta-feira, às 15h30, em Malmo, na Suécia. Depois do jogo, o Brasil volta à Breslávia para se preparar, visando o confronto com o Japão, que ocorre no dia 16 de outubro, às 9h10. A partida contra os japoneses pode ser a penúltima da seleção brasileira na temporada. A despedida deve ser contra a Colômbia, em Nova Jersey.

*Com Gazeta

Veja fotos do treino da seleção brasileira:

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: seleção brasileiramano menezesdavid luiz

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG