Sem Damião, Mano escala Adriano na direita e meio com Oscar e Kaká

Técnico ainda treinou a seleção brasileira com o atacante Hulk ao lado de Neymar, e com David Luiz e Thiago Silva na zaga

Gazeta |

O técnico Mano Menezes comandou, no início da tarde desta terça-feira, na Polônia, o primeiro treino da seleção brasileira antes de enfrentar Iraque e Japão em amistosos. Sem contar com Daniel Alves e Alex Sandro, cortados por lesão, o time ainda trabalhou com a ausência de Leandro Damião, que sentiu desconforto no tornozelo direito e não participou das atividades.

Kaká deve ser titular da seleção? Deixe seu recado e comente esta notícia

Mowa Press
Mano passa instruções a Kaká no treinamento desta terça-feira da seleção brasileira

O atacante do Internacional treinou na academia do centro de treinamentos do Slask Wroclaw e não foi a campo. Apesar disso, ele não preocupa para o duelo diante do time de Zico, na próxima quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Malmo, na Suécia.

E MAIS: Na Polônia com a seleção, Castán promete força para agarrar chance

Mesmo sem Daniel Alves, Alex Sandro e Damião, Mano esboçou a formação titular logo na primeira atividade, que consistiu em um treino tático de ataque contra defesa. As novidades ficaram por conta do lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, que foi improvisado na direita, e um novo meio-campo, formado por Kaká e Oscar.

Kaká não era convocado pela Seleção Brasileira desde novembro de 2011, quando acabou impedido de disputar amistosos por conta de lesão. Assim, seu último jogo acabou sendo o da eliminação na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Reserva do Real Madrid, ganhou a chance de atuar ao lado de Oscar, que tem sido o principal nome da armação de jogadas no time de Mano Menezes desde os Jogos Olímpicos de Londres.

Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Neymar e Hulk foi a formação testada no primeiro treinamento do Brasil antes de enfrentar o Iraque.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Mano MenezesKakáSeleção brasileiraOscarLeandro Damião

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG