Próximo de renovação, Kléber não vê Inter distante da Libertadores

Contrato do lateral com o Internacional termina no próximo dia 18 de janeiro, mas as tratativas para a renovação estão adiantadas

iG São Paulo * |

Alexandre Lops/AI Internacional
Kléber, lateral do Internacional

O ano do lateral esquerdo Kléber foi marcado mais por lesões do que pelo bom futebol. Mesmo assim, o prestígio do ala de 32 anos segue intacto no Beira-Rio. O jogador, que está próximo de renovar contrato com o Internacional , acredita que poderá disputar a sua quarta Copa Libertadores seguida pelo clube em 2013.

Você acha que o Internacional ficará com uma das vagas à Libertadores? Comente

"O Inter não está longe da Libertadores. Nós precisamos apenas encaixar uma sequência de vitórias nesta reta final. Estamos devendo, mas temos ainda dez jogos para cumprir o nosso objetivo", projetou o ala. Atualmente, o time ocupa o sexto lugar com 42 pontos, oito a menos do que o Vasco, que é o último integrante do G-4. Com apenas dez vitórias em 28 partidas disputadas, Kléber avalia que o grupo está rendendo bem abaixo do que pode dar.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O contrato do jogador com o Internacional termina no próximo dia 18 de janeiro, mas as tratativas para a renovação estão adiantadas: "Estamos vendo as formas adequadas para ambas as partes. A minha cabeça está muito tranquila. E já deixei bem claro que a minha primeira opção é sempre o Inter".

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

Nesta quarta-feira, o Inter receberá o Atlético-MG, no Beira-Rio. Para esta partida, a equipe não contará com D’Alessandro, Índio, Bolívar, Rodrigo Moledo, Guiñazu, Forlán e Leandro Damião, mas terá as voltas de Dagoberto e Juan. O jogo começa às 22 horas (de Brasília).

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: InternacionalKléberBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG