Love ignora ambiente conturbado no Flamengo e pede chance na seleção

Atacante do Flamengo, artilheiro da equipe no Brasileiro, reconheceu o atraso de dois meses no salário do time e ainda quer uma oportunidade na seleção brasileira

iG Rio de Janeiro * |

Em comunicado recente, o ex-atacante Romário disse que uma de suas contestações ao trabalho de Mano Menezes à frente da seleção brasileira era a falta de oportunidades a jogadores como Fred e Vágner Love. Nesta terça-feira, após o treino comandado por Dorival Júnior no Ninho do Urubu, o flamenguista voltou a pedir uma chance com base no discurso do ídolo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

vipc
Vágner Love quer mais uma chance na seleção brasileira

"Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo, porque sou e sempre fui muito fã do Romário. Um pedido desses do Baixinho poderia ser aceito, né? Espero que o Mano escute ele e dê uma chance para mim e para o Fred", discursou o camisa 99 do rubro-negro, que nunca foi convocado por Mano Menezes.

Leia mais:  Adriano treina com elenco e Dorival esboça Fla para pegar o Corinthians

A última oportunidade de Vágner Love com a camisa da seleção brasileira ocorreu na Copa América de 2007, ainda sob o comando de Dunga. Fred, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, teve oportunidades com o novo treinador, mas tem sido deixado de lado mesmo em boa fase.

Ambiente conturbado
Enquanto ‘cava’ uma chance na seleção brasileira, Vagner Love reconhece o atraso de dois meses no pagamento de salários aos jogadores. Os funcionários do Flamengo têm recebido em dia, mas os atletas ainda não tiveram os débitos de agosto e setembro quitados pela diretoria.

"É importante somar pontos contra o Corinthians. Só assim teremos a tranqüilidade necessária", pontua Love, focado no confronto desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: FlamengoVagner Lovebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG