Giovanni diz estar pronto para substituir Victor na meta atleticana

Goleiro reserva do Atlético-MG terá a oportunidade de atuar diante do Inter devido à convocação de Victor para a seleção brasileira

Gazeta |

Com o goleiro Victor servindo a seleção brasileira, o técnico Cuca já confirmou que Giovanni, titular antes da contratação de Victor, jogará na partida desta quarta-feira, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio. Giovanni, que tem revezado com Renan Ribeiro no banco de reservas, garante estar pronto para ajudar o Atlético-MG e agradece a confiança do treinador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Site oficial do Atlético-MG
Giovanni será o substituto de Victor contra o Inter

"Fico feliz pela confiança do treinador. Venho trabalhado forte desde o momento que saí para, quando aparecesse a oportunidade de novo, pudesse fazer um bom trabalho e sempre dar a vitória para o Atlético-MG, junto com os companheiros. Agora, é trabalhar bem nesses três jogos para que a equipe possa alcançar o topo da tabela novamente", declarou.

Leia mais:  Atlético-MG perde Réver por quatro jogos em julgamento no STJD

Curiosamente, o último jogo de Giovanni foi na capital gaúcha, a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, pela sétima rodada do Brasileirão. Após essa partida, Victor assumiu a camisa 83 do Atlético-MG, e desde então não saiu mais da meta alvinegra. "Naquele jogo, a gente conseguiu uma vitória importantíssima contra o Grêmio. É uma coincidência voltar a jogar lá em Porto Alegre e, agora, é trabalhar forte para conseguir os três pontos", disse.

Se vencer o Inter, o Atlético-MG vai quebrar um tabu de 26 anos sem vencer o Colorado em Porto Alegre. Giovanni destaca que o Galo vem quebrando vários tabus na atual temporada e espera que nesta quarta-feira, não seja diferente. "Temos quebrado vários tabus este ano. Nossa meta é conquistar o título e, se precisar, vamos quebrar mais esse tabu", comentou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atlético-mggiovanni

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG