Flamengo chega a São Paulo com problemas no avião e ‘segredo’ revelado

Equipe flamenguista teve problemas em seu voo e ficou presa por cerca de dez minutos dentro do avião após pousar em São Paulo

Gazeta |

Depois do treino recreativo realizado no início da tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o grupo de jogadores do Flamengo almoçou no CT e seguiu viagem para São Paulo, onde chegou a enfrentar alguns problemas com o voo, mas entra em campo normalmente nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Logo na chegada ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, os jogadores rubro-negros ficaram cerca de dez minutos presos dentro do avião, que não tinha energia. A companhia aérea teve que disponibilizar um gerador para que o desembarque fosse efetuado.

Leia mais:  Love ignora ambiente conturbado no Flamengo e pede chance na seleção

Apesar dos contratempos, a delegação deve se hospedar em um hotel próximo do Pacaembu, palco do confronto diante do Corinthians. Também à espera do confronto, Tite recebeu um ‘presente’ do meio-campista Cléber Santana, que entregou os segredos do técnico Dorival Júnior e de suas orientações.

Mais cedo, no Ninho do Urubu, Cléber Santana concedeu entrevista coletiva e ‘soltou o verbo’: "O Dorival pediu que eu e o Léo Moura, que estamos fazendo a mesma função, tenhamos uma boa movimentação. Podemos começar com três volantes, com o Amaral mais fixo e o Ibson e o Renato Abreu, que encostam para quando atacarmos a equipe do Corinthians possamos estar com quatro, cinco jogadores na frente".

Confira ainda:  Adriano treina com elenco e Dorival esboça Fla para pegar o Corinthians

Para o duelo, Ibson será mantido entre os titulares na vaga de Liedson e Renato Santos fará sua estreia na defesa. A provável escalação é a seguinte: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Ibson, Renato Abreu, Léo Moura e Cléber Santana; Vagner Love.

Adriano volta para segundo período
Presente no rachão do período da manhã, Adriano voltou ao Ninho do Urubu à tarde para dar sequência à preparação com treino leve, em campo reduzido, ao lado dos jogadores que não foram relacionados para a viagem a São Paulo.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Flamengoavião

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG