Elano e Zé Roberto são vetados no Grêmio e não jogam contra o Sport

Após realizarem exames de imagem, meias viram desfalque da equipe para a próxima rodada do Brasileirão. Kléber também pode não jogar

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Elano desfalca o Grêmio contra o Sport

A segunda-feira não foi uma das melhores para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após realizarem exames de imagem, os meias Elano e Zé Roberto foram vetados pelo departamento médico para a partida contra o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Com isto, o Grêmio terá ao menos cinco desfalques para o jogo do Recife. O atacante Kléber, com dores na coxa, pode ser o sexto.

Elano e Zé Roberto farão falta ao Grêmio no jogo contra o Sport? Comente

De acordo com o médico Márcio Bolzoni, nenhum dos dois casos são graves. Elano teve uma leve lesão na coxa, enquanto Zé Roberto nem contusão sofreu. No entanto, por precaução, ambos serão poupados, para que os problemas não se agravem. Existe uma boa chance de que os dois joguem na rodada de domingo, quando o Grêmio recebe o Botafogo, no Olímpico.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Além de seus dois meias, o Grêmio também não terá o zagueiro Gilberto Silva (lesionado) e os convocados Fernando e Marcelo Moreno. Uma série de mudanças deve ocorrer na equipe - inclusive de esquema, com a provável volta do 4-4-2 com dois meias, em vez da formação com três articuladores, utilizada na vitória sobre o Cruzeiro, no último sábado.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

Marquinhos e Marco Antônio devem ser os meias no jogo de quinta-feira. Eles deveriam compor um trio com Zé Roberto, mas sem o experiente camisa 10 a tendência é a de que Léo Gago entre na equipe, formando a dupla de volantes com Fernando. Gilberto Silva será substituído novamente por Naldo, enquanto Kléber, se não tiver condições, dará lugar a Leandro. André Lima segue no ataque enquanto Moreno estiver servindo à seleção boliviana.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG