Depois de tratar lesão, L. Fabiano se diz entrosado com Ganso e cobra bola no pé

Mais próximo de meia por causa das semanas juntos no Reffis, Luís Fabiano disse que não tem mais idade para correr e pediu "bola no pé" quando Ganso voltar a jogar

Gazeta |

Divulgação/SPFC
Ganso trata lesão no Reffis do São Paulo

Nas duas últimas semanas, Luis Fabiano trabalhou diariamente, em dois períodos, ao lado de Paulo Henrique Ganso. A convivência se deu no Reffis, local de reabilitação fisioterápica e fisiológica do São Paulo, e não no campo, mas serviu para aproximar os dois craques.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já estamos entrosados", brincou o atacante, que usou a estrutura do clube para tratar lesão na coxa direita e já voltou a atuar no sábado passado, tendo feito dois gols da vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no Morumbi. O meia, por sua vez, segue em fisioterapia para curar lesão bem mais delicada na coxa esquerda.

Leia mais: Luis Fabiano espera ter "brechinha" com ausência de Dedé no Vasco

"Falei para ele não jogar bola muito longa (quando estrear), só bola no pé, porque, com minha idade, não dá para correr muito mais", continuou Luis Fabiano, artilheiro da equipe na temporada mesmo aos 31 anos, com 26 gols em 32 partidas.

Contratado em 28 de setembro, último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro, o ex-santista ainda não tem data para fazer seu primeiro jogo com a camisa 8 tricolor. Contudo, ao contrário do departamento médico, que não descarta que ela ocorra apenas em 2013, Luis Fabiano é menos cauteloso na previsão.

"A ansiedade para que ele jogue não é só minha, mas de todo o grupo, que espera contar com um grande jogador. Ele está feliz de estar aqui e tem se empenhado muito para voltar. Em breve, em breve mesmo, estará aí junto com o grupo para ajudar nesta reta final", comentou.

Veja também: "Quando entrarmos no G4, não sairemos mais", diz são-paulino Cortez

Caso esteja apto realmente apenas na próxima temporada, Ganso não atuará com o meia-atacante Lucas, que foi negociado e se apresentará em janeiro ao Paris Saint-Germain. Ainda assim, a expectativa do elenco é de que o time faça uma boa campanha.

"Estamos confiantes. Se seguir esse ajuste que está acontecendo agora, o ano que vem tem tudo para ser o ano do São Paulo", concluiu o matador são-paulino, confirmado para o confronto direto de quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: luis fabianogansosão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG