ASA recebe o Guaratinguetá e quer espantar a ameaça de rebaixamento

Time alagoano joga em casa, onde conquistou oito das suas dez vitórias na Série B de 2012

Gazeta |

Embalado com a vitória sobre o Avaí, o ASA quer se afastar ainda mais dos últimos colocados. Atualmente, o clube alagoano está no 15° lugar do Brasileirão da Série B com 34 pontos, nove a mais que o Guaratinguetá, último time da zona do rebaixamento e próximo adversário do Alvinegro. O jogo entre as equpes será na próxima terça-feira, às 21 horas, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL, em confronto válido pela 29ª rodada da competição.

Veja como está a classificação atualizada da Série B do Brasileiro

Para espantar o fantasma da degola, o ASA contará com o forte apoio de seu torcedor. Dentro de casa, a equipe possui oito de suas dez vitórias na competição e tem apenas quatro derrotas. Além do bom retrospecto atuando como mandante, a torcida alvinegra tem outro motivo para acreditar na vitória: o time não tem desfalques.

Divulgação
Lúcio Maranhão é a esperança do ASA

Com a volta do volante Cal, que diante do Avaí cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Nedo Xavier poderá contar com força máxima para o duelo. O treinador do ASA ainda contará com as voltas de Rogério Maranhão e Walisson, que se recuperaram de lesão. Porém, ambos devem ficar apenas como opção no banco de reservas.

Já o Guaratinguetá vive uma incomoda situação. A equipe paulista não consegue sair da zona do rebaixamento e está a quatro pontos do CRB, 16° colocado e último fora da degola. Por isso, o time precisa desesperadamente da vitória, mas tem uma importante ausência para o duelo desta terça-feira: o atacante Júlio César foi expulso na última partida e, por esta razão, é desfalque.

Apesar da má campanha, o goleiro Saulo acredita que o Guaratinguetá não vem tendo sorte nos últimos jogos e as atuações da equipe não têm sido tão ruins . "Não temos atuado tão mal, estamos tendo um pouco de azar também. Estamos trabalhando duro para bater o ASA lá em Arapiraca", opinou.

FICHA TÉCNICA
ASA X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 09 de outubro de 2012 (terça-feira)
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Silvio e Thalyson; Audálio, Cal e Lucas; Didira, Alexsandro e Lúcio Maranhão
Técnico: Nedo Xavier

GUARATINGUETÁ: Saulo; Bruno Formigoni, Wendel, Igor e Renato Peixe; Jonatan, Marcinho, Danilo Gomes e Leandrinho; Lenílson e Alemão
Técnico: Carlos Octávio

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: asaguarantinguetáasa-alsérie b 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG