Adriano treina com elenco e Dorival esboça Fla para pegar o Corinthians

O camisa 10 rubro-negro ainda demonstra estar acima do peso ideal e manca por conta da cirurgia que realizou no tendão de Aquiles

Gazeta |

Ainda sem condições de jogar, o atacante Adriano continua sua rotina de treinamentos com o elenco flamenguista. Nesta terça-feira, o Imperador participou de uma atividade em campo reduzido, antes de o técnico Dorival Júnior esboçar a equipe que enfrentará nesta quarta-feira, o Corinthians, no Pacaembu.

E MAIS: Corinthians defende invencibilidade de 12 anos no Pacaembu contra o Flamengo

Recuperando sua melhor forma física, o jogador arriscou chutes e cabeceios. O camisa 10, porém, demonstra ainda estar acima do peso considerado ideal e manca, por conta da cirurgia que realizou no tendão de Aquiles pouco depois de deixar o Corinthians, no início deste ano.

Vipcomm
Adriano em ação no treino desta terça-feira no Flamengo

No trabalho tático, já sem Adriano, Dorival Júnior esboçou a equipe titular no esquema 4-5-1. Em relação ao time que empatou sem gols com o Bahia, o treinador realizou quatro mudanças: saíram Marcos González, na seleção chilena, e Frauches, barrado, para as entradas de Renato Santos e Welinton na defesa. Amaral tirou Liedson do time para reforçar o meio e Love, antes suspenso, mandou Hernane para a reserva.

Quem vence o duelo de quarta-feira? Deixe seu recado e comente a notícia

Desta forma, o time esboçado conta com: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Ibson, Renato, Léo Moura e Cléber Santana; Vagner Love. Após 28 rodadas, o Rubro-negro é o 12º colocado, com 35 pontos somados, a oito da zona de rebaixamento. O encontro com o Timão acontece às 22 horas (de Brasília).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: flamengoadrianobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG