Torcida do River faz bandeirão de 8 km e entra no livro dos recordes

Os torcedores da equipe argentina levaram o bandeirão até o estádio Monumental de Nuñez nesta segunda

iG São Paulo * |

A maior bandeirão do mundo fez sua primeira aparição nesta segunda-feira, em Buenos Aires. Confeccionada pela torcida do River Plate, a bandeira tem quase 8 km de extensão e 4,5 de largura e deve passar a constar no livro dos recordes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

EFE
Torcedores do River Plate carregam bandeirão de 8 km


Na tarde desta segunda, os torcedores millonários levaram a bandeira até o estádio Monumental de Nunez para uma partida entre os reservas do River e a equipe sub-20 do clube, campeão da Copa Libertadores de América da categoria.

Leia mais:  Dois torcedores do River Plate morrem após caírem de trem

O primeiro metro da bandeira foi aberto nas proximidades do primeiro estádio do clube, no rico bairro da Recoleta e levado por milhares de fanáticos até a atual casa do River Plate. De acordo com o diário argentino Olé , os organizadores estimam que 50 mil torcedores estiveram na passeata de quase três horas.

Os 8 km do bandeirão branco e vermelho, no entanto, serão divididos em milhares de bandeiras menores a serem distribuídas entre as sedes da torcida do River e o museu do clube.

Trezeguet se empolga
Declarado torcedor do River Plate, o franco-argentino David Trezeguet preencheu sua página do Facebook com fotos da bandeira. "É uma tarde especial, não vá esquecê-la. River vai ‘copar’ toda a cidade", escreveu no comentário de uma das várias fotos que postou. "É uma caravana monumental".

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: river platebandeirãoargentinafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG