Tenório espera voltar ao Vasco a tempo de enfrentar o Botafogo

"Vocês não vão acreditar, mas a primeira coisa que pensei quando me machuquei foi no Adriano", disse o atacante equatoriano

Gazeta |

Site oficial
Tenório, atacante do Vasco

Em recuperação de um estiramento de grau 2 na coxa direita, o atacante Carlos Tenório deseja antecipar o retorno ao Vasco. O equatoriano espera voltar dez antes da previsão inicial do departamento médico, que era de 20 dias. Assim, o jogador poderia enfrentar o Botafogo no dia 18.

"Acredito que não terei condições de jogar os dois tempos, mas gostaria de estar em campo contra o Botafogo. É o tipo de jogo que motiva qualquer profissional", afirmou o jogador a respeito do clássico. 

O camisa 11 também falou sobre uma lesão sofrida no tendão de Aquiles ainda em fevereiro, revelando que chegou a tentar falar com o atacante Adriano, hoje no Flamengo, que sofreu a mesma lesão enquanto defendia o Corinthians.

"Vocês não vão acreditar, mas a primeira coisa que pensei quando me machuquei foi no Adriano. Eu precisava conversar com alguém e tentei falar com ele, mas não consegui", declarou Tenorio.

O cruzmaltino ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, quatro à frente do São Paulo, principal adversário por uma vaga na Copa Libertadores. As equipes fazem confronto direto pela participação no torneio continental na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2012tenório

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG