Sergio Guedes arma o Sport com Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto juntos

Novo técnico assume a equipe na 17ª posição do Brasileiro com 27 pontos conquistados

Gazeta |

Contratado para substituir Waldemar Lemos, demitido no sábado, o técnico Sergio Guedes ainda nem foi apresentado e já testou mudanças na equipe titular do Sport. O ex-São Caetano treinou o time pela primeira vez nesta segunda-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Sérgio Guedes, novo técnico do Sport

A grande mudança está no setor ofensivo: o novo comandante rubro-negro escalou a equipe com Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto juntos. Quem deixou a equipe para esta mudança foi o volante Tobi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outro jogador suspenso na derrota por 5 a 1 para Portuguesa é o zagueiro Diego Ivo, que será substituído por Aílson. Quem também atuou na última partida de Waldemar Lemos e deixou a equipe foi o também zagueiro Edcarlos. Bruno Aguiar treinou em seu lugar.

Assim, a equipe treinada por Sergio Guedes para receber o Grêmio foi formada por: Magrão; Cicinho, Aílson, Bruno Aguiar e Renê; Moacir, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto.

O novo treinador assume o Leão da Ilha na 17ª posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos conquistados. O jogo contra o Grêmio, válido pela 29ª rodada da competição, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: SportSergio GuedesBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG