Santos volta atrás e remarca duelo com o Atlético-MG para a Vila Belmiro

A partida havia sido transferida para o Pacaembu após um pedido da cúpula alvinegra, que entendia ser capaz de conseguir uma arrecadação maior jogando no estádio da capital

Gazeta |

A diretoria do Santos encaminhou o pedido e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu a solicitação do clube praiano, remanejando o jogo contra o Atlético-MG, no próximo dia 17, do Pacaembu para a Vila Belmiro. O duelo com o vice-líder do Brasileirão será válido pela 31ª rodada do campeonato nacional.

E MAIS: Insatisfeito, Muricy critica e cobra mais movimentação do atacante André

Futura Press
Muricy Ramalho na Vila Belmiro

A volta do confronto com os mineiros do Pacaembu para a Vila atendeu a um desejo dos jogadores e da comissão técnica da equipe santista. A partida havia sido transferida para o Pacaembu após um pedido da cúpula alvinegra, que entendia ser capaz de conseguir uma arrecadação maior jogando no estádio da capital paulista.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vale lembrar que, em um primeiro instante, o Santos desejava uma modificação também na data do confronto com o Atlético-MG, já que o time praiano não poderá contar com o atacante Neymar, que estará servindo a Seleção Brasileira. A CBF, porém, recusou esse pedido santista.

CONFIRA: Miralles lamenta chances perdidas, mas pede sequência no time

O Peixe já atuou duas vezes como mandante no Pacaembu, neste Brasileiro. Os alvinegros empataram com o Atlético-GO, no dia 11 de agosto, e perderam da Portuguesa, no dia 22 de setembro.

Já na Vila Belmiro, o aproveitamento do Santos é de 58,3% dos pontos, com cinco vitórias (Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro, Corinthians e Flamengo), seis empates (Sport, Flu, Coritiba, Botafogo, São Paulo e Inter) e uma derrota (Bahia).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: santospacaembuvila belmirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG