Tamanho do texto

Zagueiro do Vasco perderá seu companheiro de defesa, mas acredita que pode repetir uma boa dupla ao lado de Rodolfo

Renato Silva minimizou a ausência de Dedé na zaga vascaína no jogo contra o Vasco
AE
Renato Silva minimizou a ausência de Dedé na zaga vascaína no jogo contra o Vasco

O Vasco terá importante compromisso pelo Brasileiro nesta quarta-feira, diante do São Paulo, em São Januário. As duas equipes brigam diretamente pela quarta colocação, que atualmente garante uma vaga para a próxima Copa Libertadores de América. Os cariocas defendem uma vantagem de quatro pontos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No entanto, os cruz-maltinos não terão o zagueiro Dedé, que estará com a Seleção Brasileira. Mesmo assim, seu companheiro no setor, Renato Silva, afirmou que o elenco tem jogadores capazes de substituí-lo com qualidade.

Leia mais:  Tenório espera voltar ao Vasco a tempo de enfrentar o Botafogo

"Passamos por um período sem o Dedé, durante a Libertadores e o início do Campeonato Brasileiro. Fiz dupla com o Rodolfo e fizemos uma boa zaga neste período e podemos repetir isso agora que o Dedé está com a Seleção Brasileira. O Vasco tem bons jogadores no elenco que podem suprir a ausência dos titulares e vamos buscar ter uma boa atuação já contra o São Paulo", disse o zagueiro, que vai reencontrar o ex-clube.

Além de Dedé, o Vasco também terá o desfalque do meia Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lado positivo é que o Sâo Paulo não contará com uma de suas principais estrelas, o meia Lucas, também convocado.