Renato Silva minimiza ausência de Dedé na defesa do Vasco

Zagueiro do Vasco perderá seu companheiro de defesa, mas acredita que pode repetir uma boa dupla ao lado de Rodolfo

Gazeta |

AE
Renato Silva minimizou a ausência de Dedé na zaga vascaína no jogo contra o Vasco

O Vasco terá importante compromisso pelo Brasileiro nesta quarta-feira, diante do São Paulo, em São Januário. As duas equipes brigam diretamente pela quarta colocação, que atualmente garante uma vaga para a próxima Copa Libertadores de América. Os cariocas defendem uma vantagem de quatro pontos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No entanto, os cruz-maltinos não terão o zagueiro Dedé, que estará com a Seleção Brasileira. Mesmo assim, seu companheiro no setor, Renato Silva, afirmou que o elenco tem jogadores capazes de substituí-lo com qualidade.

Leia mais:  Tenório espera voltar ao Vasco a tempo de enfrentar o Botafogo

"Passamos por um período sem o Dedé, durante a Libertadores e o início do Campeonato Brasileiro. Fiz dupla com o Rodolfo e fizemos uma boa zaga neste período e podemos repetir isso agora que o Dedé está com a Seleção Brasileira. O Vasco tem bons jogadores no elenco que podem suprir a ausência dos titulares e vamos buscar ter uma boa atuação já contra o São Paulo", disse o zagueiro, que vai reencontrar o ex-clube.

Além de Dedé, o Vasco também terá o desfalque do meia Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lado positivo é que o Sâo Paulo não contará com uma de suas principais estrelas, o meia Lucas, também convocado.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: vascorenato silvadedébrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG