Dos cinco zagueiros que o técnico Fernandão conta no elenco do clube gaúcho, quatro não poderão atuar na quarta-feira

Fernandão, técnico do Internacional
Futura Press
Fernandão, técnico do Internacional

Os 6 a 0 aplicados pelo Atlético-MG sobre o Figueirense no último sábado, por si só, já são um grande motivo para causar preocupações defensivas no Internacional , que receberá a visita do clube mineiro no Beira-Rio na próxima quarta. Mas, como se não bastasse a grande atuação da equipe de Cuca, o time gaúcho ainda enfrenta problemas na defesa. Dos cinco zagueiros do elenco, quatro não poderão atuar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Juan, Índio e Bolívar, machucados, não têm condições de entrar em campo neste meio de semana. Além deles, Rodrigo Moledo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Santos, no último sábado, e terá de cumprir suspensão. Com isso, o único zagueiro de origem do elenco profissional que pode entrar em campo é Jackson. Já na Vila Belmiro, o Internacional não contou com nenhum defensor em seu banco de reservas, por falta de opções.

O técnico Fernandão deverá definir nesta segunda ou terça-feira quem comporá a defesa ao lado de Jackson. Volantes como Ygor, Élton e Bolatti ou laterais como Fabrício e Nei não podem ser descartados como improvisação. Outra possibilidade é pinçar algum jovem das categorias de base para encarar Ronaldinho, Bernard, Danilinho e Jô.

Com o empate em 1 a 1 obtido na Vila Belmiro, o Internacional ficou muito distante da briga por uma vaga na Libertadores. Atual sexto colocado, o time gaúcho está com 42 pontos, há oito de distância para o Vasco, que ocupa o quarto lugar, faltando dez rodadas para o término da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.