Não é uma derrota que tira a nossa convicção, diz técnico do Palmeiras

Gilson Kleina promete manter confiança na luta para tirar a quipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

iG São Paulo * |

Francisco De Laurentiis
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

A derrota diante do São Paulo no sábado foi a primeira do Palmeiras sob o comando de Gilson Kleina. O resultado frustrou os planos de fuga do rebaixamento no Brasileirão , já que o time terminou a rodada seis pontos atrás do Coritiba, primeira equipe fora da zona da degola. Ainda assim, Kleina mantém a crença no sucesso do trabalho.

"O resultado (contra o São Paulo) não vai tirar a nossa convicção", afirmou o treinador. "Sabemos que é preciso lutar um jogo de cada vez. Não será uma derrota que vai nos tirar essa convicção. Estamos sentidos, sim. Mas de que forma perdemos, isso é que é preciso esclarecer", concluiu.

O Palmeiras conseguirá escapar do rebaixamento? Palpite

Na conta de Kleina, o Palmeiras precisa de seis vitórias nos últimos dez jogos para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. "Se mantivermos esse cálculo de duas vitórias a cada três jogos, vamos sair da situação. Sabemos que não temos gordura, cada derrota, dependendo da derrota, tende a diminuir muito nossas chances. Temos de resgatar no próximo jogo, só depende da gente", analisou.

E mais: Times que escaparam do rebaixamento na reta final inspiram Palmeiras e Sport

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro provavelmente será encarada pelo Palmeiras como uma final. Na quinta-feira, o time paulista enfrenta justamente o Coritiba, na cidade de Araraquara.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: PalmeirasGilson KleinaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG