Jogador de futebol da Rússia invade loja com carro e deixa um ferido

Essa é a segunda vez que Jonathan Legear se envolve em acidente desse tipo. Em 2009, ele entrou com seu carro em uma casa

iG São Paulo | - Atualizada às

O jogador Jonathan Legear, que defende o Terek Grozny, atual terceiro colocado no Campeonato Russo de futebol, se envolveu em um acidente de carro no domingo. Ele invadiu uma loja de conveniência com seu carro e deixou um ferido na madrugada de domingo.

AP
Imagem da câmera de segurança mostra carro de Jonanthan Legear dentro da loja de conveniência

Nesta segunda-feira, Legear pediu desculpas pelo incidente. "Peço desculpas a todos os envolvidos, direta e indiretamente", disse ele através de seus advogados segundo o site sporza.be.

AP
Jonathan Legear, jogador do Terek Grozny

O atleta, que é belga e já jogou pela seleção de seu país em 2010, estava retornando de uma casa noturna quando perdeu o controle do carro e entrou na loja, por volta de 5h30 de domingo, de acordo com a imprensa local.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Meu nível de álcool no sangue estava um pouco acima do permitido pela lei", teria afirmado Legear. O carro do jogador derrubou prateleiras, danificou produtos e feriu um homem que estava no caixa, sem gravidade. O prejuízo da loja é estimado em 300 mil libras.

E esse é o segundo acidente deste tipo para o jogador. Em 2009, quando defendia o Anderlecht, ele invadiu com seu carro uma casa e teve que cumprir trabalho voluntário como pena.

Agora, segundo a AP, ele pode perder a carteira de motorista e ainda ser acusado de agressão involuntária e por dirigir embriagado.

Veja o vídeo do acidente


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: russiafutebol mundialJonathan Legear

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG