Essa é a segunda vez que Jonathan Legear se envolve em acidente desse tipo. Em 2009, ele entrou com seu carro em uma casa

O jogador Jonathan Legear, que defende o Terek Grozny, atual terceiro colocado no Campeonato Russo de futebol, se envolveu em um acidente de carro no domingo. Ele invadiu uma loja de conveniência com seu carro e deixou um ferido na madrugada de domingo.

Imagem da câmera de segurança mostra carro de Jonanthan Legear dentro da loja de conveniência
AP
Imagem da câmera de segurança mostra carro de Jonanthan Legear dentro da loja de conveniência

Nesta segunda-feira, Legear pediu desculpas pelo incidente. "Peço desculpas a todos os envolvidos, direta e indiretamente", disse ele através de seus advogados segundo o site sporza.be.

Jonathan Legear, jogador do Terek Grozny
AP
Jonathan Legear, jogador do Terek Grozny

O atleta, que é belga e já jogou pela seleção de seu país em 2010, estava retornando de uma casa noturna quando perdeu o controle do carro e entrou na loja, por volta de 5h30 de domingo, de acordo com a imprensa local.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Meu nível de álcool no sangue estava um pouco acima do permitido pela lei", teria afirmado Legear. O carro do jogador derrubou prateleiras, danificou produtos e feriu um homem que estava no caixa, sem gravidade. O prejuízo da loja é estimado em 300 mil libras.

E esse é o segundo acidente deste tipo para o jogador. Em 2009, quando defendia o Anderlecht, ele invadiu com seu carro uma casa e teve que cumprir trabalho voluntário como pena.

Agora, segundo a AP, ele pode perder a carteira de motorista e ainda ser acusado de agressão involuntária e por dirigir embriagado.

Veja o vídeo do acidente


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.