João Victor, do Mallorca, permanecerá seis meses fora dos campos

Meia brasileiro sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito durante a última rodada do Campeonato Espanhol

EFE |

EFE

Getty Images
João Victor, meia do Mallorca

O brasileiro João Victor será desfalque do Mallorca entre seis e sete meses. O longo período fora dos gramados deve-se a uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito que o meia sofreu na última rodada do Campeonato Espanhol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo confirmou um porta-voz do Mallorca, João Victor será operado nos próximos dias em Barcelona. O jogador se lesionou aos 12 minutos do primeiro tempo da partida que seu time perdeu por 2 a 1 do Granada.

E mais:  Atlético de Madri bate Málaga no fim e iguala pontuação do Barcelona

João Victor se une às baixas de outros três jogadores titulares do técnico Joaquín Caparrós: Javi Márquez, Nunes e Antonio López. Caparrós qualificou de "sequência desgraçada" a praga de lesões que desarmou seu elenco e confirmou que substituirá as ausências com jogadores da filial que disputa a Segunda Divisão B da Espanha.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaMallorcaJoão Victor

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG