Corinthians no Pacaembu não intimida lateral do Flamengo: "Vamos para vencer"

"Temos que pressionar e ir para cima, porque estamos precisando muito desses três pontos", avisou Wellington Silva

Gazeta |

Vipcomm
Wellington Silva, lateral do Flamengo

Se depender do lateral direito Wellington Silva, o Flamengo irá evitar de todo jeito atuar de maneira defensiva na nesta quarta, contra o Corinthians, em pleno Pacaembu. Em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro, o atleta disse acreditar que o melhor caminho para o Fla não sair de São Paulo com uma derrota é justamente pressionar o Corinthians, ao invés de se fechar em seu próprio campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Se ficarmos esperando, vamos tomar o gol. Temos que buscar o jogo. O time deles é muito forte, e temos que trabalhar para fazer um gol logo no início para desestabilizar a equipe deles. Se ficarmos atrás, podemos tomar o gol. Temos que pressionar o Corinthians e ir para cima, porque estamos precisando muito desses três pontos. (...) Vamos respeitar o time deles, mas não vamos jogar recuados, vamos lá para vencer", disse Wellington.

E MAIS: Cláusula contratual tira Ramon do Flamengo em jogo com Corinthians

O Fla volta aos treinos às 15 horas (de Brasília) desta segunda, no CT de Vargem Grande. O confronto com o Timão está marcado para as 22 horas (de Brasília), de quarta-feira. Com 35 pontos, a equipe carioca é a 12ª colocada. O Corinthians é o oitavo colocado, com 39 pontos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: flamengowellington silvabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG