Com suspensões, Artur Neto tem problemas para escalar Atlético-GO

Eron, Gustavo e Ricardo Bueno não poderão atuar contra o Figueirense no meio de semana

Gazeta |

Se não bastasse estar na lanterna do Campeonato Brasileiro Série A, o Atlético-GO tem outros problemas. O Dragão conta com três jogadores suspensos para o duelo da próxima quarta-feira, diante do Figueirense, fato que prejudica a escalação do técnico Artur Neto.

Futura Press
Ricardo Bueno desfalca o Atlético-GO

Enquanto o lateral esquerdo Eron recebeu o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gustavo e o atacante Ricardo Bueno foram expulsos no duelo da última rodada contra o Vasco, no Serra Dourada, e por isso, terão de cumprir suspensão automática.

Sem os titulares, o treinador terá de fazer várias mudanças na equipe. Na zaga, Artur deve optar por Gilson, enquanto na lateral esquerda, Diego Giaretta deve ser o titular. Já no ataque, como Patric segue despestigiado, Diogo Campos deve ser o substituto de Ricardo Bueno.

O duelo contra Figueira ocorre na próxima quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão. As equipes ocupam os dois últimos lugares da Série A. Enquanto o Dragão é o último colocado com 20 pontos, o Figueirense ocupa o 19° lugar com 22 pontos ganhos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atlético-goartur netobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG