Valdivia tem lesão confirmada e para por dois meses

Caso se confirme o prazo máximo para sua recuperação, meia chileno não jogará mais neste Brasileirão

Gazeta |

Gazeta Press
Valdivia sentiu dores e precisou abandonar o clássico contra o São Paulo

Principal responsável pela articulação de jogadas no meio-campo do Palmeiras, o chileno Jorge Valdivia pode não atuar mais nesta edição do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o camisa dez realizou exames e foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, que pode afastá-lo dos gramados por até dois meses.

Leia também:  Valdívia deixa Morumbi com joelho imobilizado e preocupa médicos

A nova lesão do atleta aconteceu neste sábado, quando o time alviverde foi derrotado por 3 a 0 pelo São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 28ª rodada da competição nacional. Sem condições de jogo, Valdivia deixou o campo aos dezoito minutos do segundo tempo.

Valdivia irá fazer falta na reta final do Brasileirão? Deixe seu comentário!

Durante a semana, o chileno destacou que vinha atuando com dores musculares. Valdivia participou de 13 das últimas 14 partidas do Palmeiras, sendo esta sua maior sequência nesta temporada. Ao longo deste ano, foram 35 participações em 63 confrontos da equipe paulista.

Atualmente, o Palmeiras ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, estando seis pontos atrás do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento e próximo adversário do time comandado por Gilson Kleina no torneio.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG