Tottenham faz dois no Aston Villa, e Liverpool tropeça em casa

Time londrino alcançou a quinta colocação com a vitória como visitante e se aproximou da zona de classificação para a Liga dos Campões

Gazeta |

AFP
Lennon bate de direita e marca para o Tottenham contra o Aston Villa

O trabalho do português André Villas-Boas finalmente começa a dar frutos no Tottenham. Jogando diante da torcida em White Hart Lane, os Spurs venceram o Aston Villa com tranquilidade por 2 a 0 e chegaram à quinta colocação, empatado com os mesmos 14 pontos de West Bromwich, em sexto, e Everton, em quarto. Já o Villa segue na 15ª posição do Campeonato Inglês, com cinco pontos.

FUTEBOL INGLÊS:  Walcott entra e decide na virada do Arsenal sobre o West Ham

Com o francês Hugo Lloris titular na vaga do norte-americano Brad Friedel, o Tottenham pressionou durante todo o primeiro tempo, mas parou nas defesas do também americano Brad Guzan. Apenas aos 13 minutos da segunda etapa a equipe da casa conseguiu abrir o placar.

MAIS INGLÊS:  Chelsea goleia o Norwich e segue líder isolado do Campeonato Inglês

Aniversariante do dia, Jermain Defoe ficou com a sobra na grande área e bateu para o gol. A bola desviou no zagueiro Steven Caulker e morreu no fundo das redes. Menos de dez minutos depois, o golpe final do Tottenham. Aaron Lennon recebeu na direita de Clint Dempsey, gingou para cima da marcação e bateu cruzado, rasteiro, para definir a boa vitória em casa.

Vacilo
A má fase do Liverpool parece não ter fim. Em busca da primeira vitória em casa na atual temporada do Campeonato Inglês, os Reds receberam o Stoke City em Anfiel Road, mas não saíram de fraco empate sem gols. O time de Merseyside até criou chances com Luis Suárez e Glen Johnson, mas com o resultado fica apenas na 14ª colocação e com seis pontos ganhos, contra oito do Stoke, o 12º colocado.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: genetcampeonato inglêstottenhamaston villalennondefoeliverpoolstoke city

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG