Recuperado, Ailton vibra com retorno e crê em acesso do São Caetano

Meia não atua desde a 13ª rodada da Série B por conta de uma lesão no tornozelo direito

Gazeta |

Sem atuar desde a 13ª rodada por conta de uma lesão no tornozelo direito, o meia do São Caetano Ailton voltou aos gramados na última terça-feira, contra o Guarantinguetá. O jogador entrou no decorrer da partida e vibrou com seu retorno.

"Foi uma ótima volta, sem sentir dores, o que é ainda melhor. Entrei bem na partida e agora vou trabalhar muito para dar sequência", afirmou o jogador.

Acredita no acesso do São Caetano? Deixe seu comentário

O meio campista também comentou sobre a briga pelas primeiras posições na Série B. Para o jogador, o São Caetano tem plenas condições de conseguir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"Teremos grandes jogos contra equipes que também buscam seus objetivos no campeonato, mas o mais importante é poder estar bem para ajudar o time. Acredito que temos chances de conseguir essa vaga. Esse é o meu pensamento", finalizou.

Com 52 pontos em 28 jogos, o São Caetano é o atual quarto colocado da Série B. O próximo jogo da equipe é nesta terça-feira, às 21 horas, contra o Joinville, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série B.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: são caetanosérie b 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG