Piqué é cortado e Barcelona deve ter volantes na zaga contra o Real Madrid

Zagueiro tinha dores no pé esquerdo e poderia receber infiltração para jogar, mas comissão técnica decidiu poupar o atleta

EFE |

EFE

Getty Images
Com dores no pé, Piqué era dúvida para o clássico

O mistério sobre a escalação do zagueiro Gerard Piqué, no clássico entre Barcelona e Real Madrid, que acontece neste domingo, acabou com a divulgação das lista dos 19 jogadores do time catalão relacionados para o duelo, que não conta com o defensor.

Leia também: Real Madrid precisa vencer clássico para não deixar Barcelona escapar

Piqué ainda se recupera de lesão no tornozelo sofrido na estreia do Barça na Liga dos Campeões, contra o Spartak Moscou. Ontem, o jogador treinou com seus companheiros, o que levantou especulações sobre sua escalação, mesmo que suas condições não sejam as ideais.

Quem ganha o clássico? Deixe seu comentário!

Assim, o técnico Tito Vilanova não terá sua dupla de zaga titular mais uma vez na temporada, já que Carles Puyol sofreu uma luxação no braço, na vitória sobre o Benfica, na última quarta-feira pela competição continental, e desfalcará a equipe por duas semanas.

Leia também:  Piqué pede para que não misturem Real Madrid x Barcelona com política

A opção mais provável para substituir os dois defensores é a improvisada dupla formada pelos volantes Alex Song e Javier Mascherano, muito criticada na partida contra o Sevilla, no último domingo, em que o Barcelona venceu de virada por 3 a 2. Outra possibilidade é a utilização do jovem Marc Bartra, de 21 anos, que ainda não atuou nesta temporada.

Confira a lista de jogadores relacionados por Tito Vilanova:

Goleiros: Victor Valdés e José Pinto
Defensores: Daniel Alves, Jordi Alba, Adriano, Marc Batra e Martín Montoya
Meias: Sergio Busquets, Alex Song, Javier Mascherano, Cesc Fàbregas, Xavi, Andrés Iniesta e Sergi Roberto
Atacantes: Lionel Messi, David Villa, Alexis Sánchez, Pedro Rodríguez e Christian Tello.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridbarcelona

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG