Pepe exalta jogo de Messi e Cristiano Ronaldo, mas vê português à frente

Zagueiro do Real Madrid vê o companheiro de time mais completo do que o argentino do Barcelona

Gazeta |

AFP
Pepe tenta parar jogada de Lionel Messi

O zagueiro Pepe saiu satisfeito do Camp Nou, neste domingo, após o empate por 2 a 2 diante do Barcelona, definido com dois gols de Messi e Cristiano Ronaldo cada.

Leia também:  Messi e Cristiano Ronaldo brilham, mas Barcelona e Real Madrid ficam no empate

"Fizemos um grande jogo. O Barcelona teve uma chance no primeiro tempo e marcou. Nós tivemos ainda uma chance com Karim (Benzema) e talvez um pênalti em cima do Özil, mas jogamos bem", analisou o jogador do Real Madrid.

Você concorda com Pepe? Deixe seu comentário!

Luso-brasileiro, o beque exaltou os dois jogadores que balançaram a rede, mas colocou o português Cristiano Ronaldo como superior a Messi, considerado o melhor do mundo na atualidade.

"São dois grandes futebolistas. Cristiano, na minha opinião, é muito mais completo, sobretudo na bola parada. Para mim, ele é o melhor do mundo", concluiu o jogador.

O empate manteve em oito pontos a diferença do Barcelona para o Real no topo do Campeonato Espanhol. O time da capital volta a campo no domingo, diante do Celta, no Santiago Bernabéu.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG