Para Cuca, goleada do 'fulminante' Atlético-MG devolve confiança ao time

Jogando em casa, equipe mineira atropelou o Figueirense por 6 a 0 e voltou a vencer no Brasileirão depois de três rodadas

Gazeta |

A atuação do Atlético-MG na goleada por 6 a 0 sobre o Figueirense neste sábado foi muito elogiada pelo técnico Cuca, que acredita que o resultado devolverá a confiança à equipe após três rodadas sem vencer.

"Devolve a confiança, o que é importante, já que, quanto mais confiante está um jogador, melhor ele atua. Hoje voltamos a vencer, fizemos gols lindos e reassumimos o melhor ataque da competição", afirmou o treinador.

O JOGO:  Com atuação histórica de Ronaldinho, Atlético-MG goleia Figueira por 6 a 0

Para o comandante alvinegro, o forte início atleticano na partida foi fundamental. "O Figueirense tem qualidade, mas hoje foi envolvido. Fomos fulminantes no começo, aproveitamos as primeiras oportunidades e isso mudou todo o contexto do jogo", declarou.

Cuca também ressaltou a dedicação da equipe no jogo. "Em momento algum desprezamos nosso adversário. A equipe jogou muito bem, mostrou que quer chegar ao título. Agora precisamos jogar sempre assim, não no sentido de seguir goleando, mas sim de manter o espírito e a dedicação", finalizou.

O Atlético-MG é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seis a menos do líder Fluminense. Na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe visita o Internacional pela 29ª rodada da competição.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atlético-mgcucabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG