Jovem fez o gol do Santos no empate por 1 a 1 contra o Internacional neste sábado

Após voltar a ser escalado como titular no Santos, fato que não acontecia desde o final de maio - o jogador ficou afastado por contusão muscular até o início de setembro -, o meia-atacante Bernardo parece estar agradando ao técnico Muricy Ramalho.

Para o treinador santista, o atleta está merecendo as oportunidades que vem recebendo e, com essa confiança adquirida, deve ganhar novas chances, nas próximas rodadas do Brasileirão, para se manter como titular da equipe.

O JOGO:  Sem astros da seleção, Santos e Inter ficam no 1 a 1 na Vila Belmiro

"O Bernardo foi bem, fez um gol e temos que dar moral para ele. O Bernardo precisa de sequência. Os outros já tiveram, como foi o caso do Patito (Rodríguez). Ele vem jogando muito bem e está merecendo isso", disse Muricy.

O comandante alvinegro sabe que Bernardo precisa de mais ritmo de jogo para apresentar o seu melhor futebol. "A gente entende esse lado do atleta. Ele só vai crescer pegando ritmo. Até onde ele teve perna para correr hoje (sábado), ele foi bem. Com um melhor condicionamento físico, ele tem condições de ser o nosso novo 10", comentou.

Desta forma, Bernardo deve ser escalado como titular no próximo compromisso do Santos no Campeonato Brasileiro. O Peixe visita o Botafogo, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.