Mourinho elogia Cristiano Ronaldo e Messi: "os dois são de outro planeta"

Técnico do Real Madrid elogiou os astros dos dois times que marcaram no clássico deste domingo, no Camp Nou

EFE |

EFE

Perguntado neste domingo mais uma vez quem é o melhor jogador entre Messi e Cristiano Ronaldo, o técnico José Mourinho foi enfático e garantiu que essa é uma questão impossível de ser respondida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Penso que deveria ser proibido decidir quem é o melhor jogador do mundo, porque os dois são de outro planeta", comentou o português, depois do duelo entre Barcelona e Real Madrid, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol .

Apesar da resposta, o treinador afirmou que ficará na torcida pelo seu compatriota. "Eu gostaria que ganhasse Ronaldo, porque foi campeão da liga mais importante do mundo", explicou. O técnico do Real Madrid preferiu não comentar a arbitragem do duelo entre sua equipe e o Barcelona, optando por exaltar a grande atuação de catalães e madrilenhos.

Leia mais:  Messi e Cristiano Ronaldo brilham, mas Barcelona e Real Madrid ficam no empate

"Se o clube tem uma filosofia de não falar de pênaltis, eu o tenho que respeitar. Foi um grande jogo", disse o português, sem comentar o lance ocorrido no segundo tempo, em que os jogadores do Real reclamaram que Özil fora derrubado na área. "O resultado se adapta à partida. Gostei muito, porque foi um grande jogo. Prefiro ficar com isso porque é a verdade global do duelo. Uma boa partida, na qual todos se divertiram, sem saber até o último minuto quem iria ganhar", afirmou. 

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: real madridespanhabarcelonafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG