Lyon apenas empata e mantém terceira colocação no Campeonato Francês

Time ficou no 1 a 1 contra o Lorient fora de casa e acumulou 15 pontos no Nacional

Gazeta |

AFP
Gomis (à esq.) comemora gol do Lyon

Em confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato Francês, o Lyon visitou o Lorient no estádio Mountsoir Yves Allainmat e ficou no empate em 1 a 1. Com o resultado, os donos da casa mantém a quinta posição, com 14 pontos ganhos, contra 15 dos visitantes, que ocupam o terceiro lugar.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Francês

Melhor na partida desde o início, o Lyon demorou, mas chegou ao gol aos 23 minutos da primeira etapa. Alexandre Lacazette tabelou com Steed Malbranque e serviu na medida para o centroavante Bafetimbi Gomis concluir para as redes de Fabien Audard.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O empate dos donos da casa saiu logo aos dois minutos da segunda etapa em jogada do atacante Jeremie Aliadiere. O ex-jogador do Arsenal recebeu na área de Benjamin Corgnet e não titubeou na frente de Remy Vercoutre para deixar tudo igual e dar números finais à partida.

Bordeaux também empata
Jogando no estádio Francis le Blé, o Brest recebeu o Bordeaux e ficou no empate por 1 a 1, que deixa a equipe na 12ª posição do Campeonato Francês com dez pontos. Na parte de cima da tabela, o Bordeaux é o quinto colocado com 14 pontos. Os gols foram marcados pelo israelense Eden Bem Basat para os mandantes e do malinês Cheick Diabaté para os visitantes.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: lyonlorientgomisfutebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG