Juventus bate o Siena com gol no fim e segue líder do Italiano

Pirlo, ao estilo Ronaldinho, e Marchisio deixaram sua marca na vitória por 2 a 1 sobre o vice-lanterna. Lazio vence com gol de Hernanes

Gazeta |

AP
Pirlo comemora o primeiro gol da Juventus na vitória por 2 a 1

Para não dar folga ao Napoli, a Juventus enfrentou o Siena no Comunale Artemio Franchi e suou para bater o vice-lanterna do Campeonato Italiano. Contando com um gol de Claudio Marchisio na reta final da partida, a Velha Senhora venceu por 2 a 1, chegou aos 19 pontos na ponta da tabela e ampliou para 46 jogos sua sequência invicta na competição nacional.

Leia também:  Com ex-corintianos na zaga, Roma bate a Atalanta em casa

Depois de um início de pressão sobre os donos da casa, a Juve abriu o placar aos 14 minutos de jogo. De falta, o experiente Andrea Pirlo surpreendeu e bateu por baixo da barreira para vencer o goleiro Gianluca Pegolo, lembrando Ronaldinho Gaúcho na goleada do Atlético-MG por 6 a 0 sobre o Figueirense .

Confira o gol de Pirlo:

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Siena cresceu na partida e contava com o brasileiro Zé Love para puxar os rápidos contra-ataques. De tanto insistir, os mandantes chegaram ao empate no último minuto da primeira etapa. O também brasileiro Ângelo cruzou e Emanuele Calaiò subiu de cabeça para balançar as redes de Gianluigi Buffon.

No sufoco, a Juventus partiu para o campo de ataque, mas só conseguiu a virada aos 40 minutos do segundo tempo. Em bola erguida na área do Siena, o zagueiro Giorgio Chiellini ajeitou de cabeça e a bola sobrou limpa para Marchisio encher o pé e deixar Pegolo sem reação para definir a vitória do time de Turim.

Gol brasileiro
Em um primeiro tempo arrasador, a Lazio bateu o Pescara fora de casa por 3 a 0. O meia Hernanes abriu o placar logo aos cinco minutos e chegou ao quarto gol na Serie A . Inspirado, o alemão Miroslav Klose marcou duas vezes em dez minutos e sacramentou mais um triunfo dos romanos, que chegam aos 15 pontos, podendo terminar a rodada na terceira posição.

Confira outros jogos do Campeonato Italiano deste domingo:

Catania 2 x 0 Parma
Fiorentina 1 x 0 Bologna
Torino 0 x 1 Cagliari

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: juventussienalaziopescarahernanesklosefiorentinafutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG