Com lesão na coxa, Daniel Alves para por três semanas e desfalca seleção

Lateral direito foi substituído ainda no primeiro tempo do empate por 2 a 2 contra o Real Madrid; Cristiano Ronaldo sofreu contusão no ombro esquerdo

iG São Paulo | - Atualizada às

O lateral direito Daniel Alves irá desfalcar o Barcelona por três semanas. Neste domingo, o brasileiro sofreu uma lesão na coxa da perna esquerda ainda no primeiro tempo do clássico do clube catalão contra o Real Madrid.

Messi e Cristiano Ronaldo brilham, mas Barcelona e Real Madrid ficam no empate

Com a contusão, Daniel também será problema para a seleção brasileira. Convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Iraque e Japão, o lateral nem viajará de encontro à delegação nacional, de acordo com o site oficial do Barcelona.

Outro atleta que deixou a partida deste domingo com dores foi Cristiano Ronaldo. O português caiu de mal jeito após uma tentativa de bicicleta e contundiu o ombro esquerdo. Médicos do Real Madrid irão avaliá-lo para descobrir a gravidade da lesão.

Barcelona e Real Madrid empataram em 2 a 2. Os catalães lideram o Espanhol, enquanto os madrilenhos ocupam a sétima colocação.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG