Com ex-corintianos na zaga, Roma bate a Atalanta em casa

Marquinhos e Leandro Castán, juntamente do goleiro Stekelemburg, pararam as investidas dos adversários e ajudaram a garantir o 2 a 0

Gazeta |

Getty Images
Leandro Castán teve boa atuação pela Roma

Jogando no estádio Olimpico, a Roma recebeu a Atalanta no primeiro jogo deste domingo no Campeonato Italiano e não decepcionou a fanática torcida. Com gols do argentino Erik Lamela e do norte-americano Michael Bradley, o time da capital derrotou a equipe de Bergamo por 2 a 0 e encostou na zona de classificação para a Liga Europa.

FUTEBOL ITALIANO:  Punição a técnico da Juventus é reduzida de dez para quatro meses

Sofrendo com as perigosas descidas de Ezequiel Schelotto e Germán Denis, os donos da casa chegaram ao primeiro gol apenas aos 30 minutos do primeiro tempo. Sem perder a velha classe, o veterano Francesco Totti serviu com categoria o jovem Lamela, que não desperdiçou e balançou as redes de Andrea Consigli.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois do gol, a Roma passou a criar as melhores chances e contava com boa atuação da dupla de zaga formada pelos ex-corintianos Marquinhos e Leandro Castán e do goleiro holandês Maarten Stekelemburg para frear os contra-ataques da Atalanta. Para evitar maiores problemas, os giallorossi foram ao ataque na segunda etapa e ampliaram a vantagem no placar.

O atacante Mattia Destro fez boa jogada e chutou para defesa de Consigli, mas, no rebote, o volante Bradley apareceu para completar para o gol e definir a vitória da Roma, que chega aos 11 pontos na tabela da Serie A . Beirando a zona de rebaixamento, a Atalanta permanece com apenas cinco pontos conquistados.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: romaatalantamarquinhosleandro castántottifutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG